terça-feira, 13 de julho de 2010

Ressucitei

Não estou tendo muito tempo pra postar no blog, não acho coisas novas para postar, também ando um pouco sem idéias e sem ter o que comentar.
As vezes fico meio sem o que falar,alias a maioria das vezes não falo nada ... não sei porque mais deve ser meu jeito... meio quieto, e com isso as idéias não surgem, mais como hoje deu tempo resolvi postar alguma coisa futil sem nenhum sentido.
Bom ... sei que não é legal começar um texto com "Bom... ".Como é um texto meu e que nenhum professor vai me dar nota vou começar assim.
Se eu for começar falar do meu dia-a-dia, vou falar sempre das mesmas coisas, ultimamente não to tendo nada de interessante pra fazer. De férias da faculdade estou procurando descansar nesses primeiros dias, se eu for começar querer sair todo santo dia não há bolso que aguente, sem contar que já estou tendo que pedir grana emprestada pro meu pai.
Enfim meu dia-dia se resume em trabalho, academia, descanso... essa é minha rotina de segunda a sexta.

Amanhã volto a postar coisas interessantes que me ineressam.Não vou mais ficar jogando conversa fora, aliás ... quando me der vontade eu volto pra falar um pouco mais do meu dia-a-dia , ou se não ... talvez eu monte um texto bacana sobre alguma coisa que eu goste e resolva postar aqui.
Até amahã

Nenhum comentário:

Postar um comentário